Quem é Natália Montanari?

natalia-montanari

Nada melhor para nos sentirmos acolhidas do que alguém que fala conosco de igual para igual. Quando somos mães, por mais que ouçamos todo tipo de dicas e conselhos, só nos entendemos realmente com outras mães. Isso porque só quem é mãe é capaz de entender exatamente o que se passa na alma das outras mães. E este método para Mães Super Afiliadas está dando super certo para muitas mulheres por este motivo: foi criado por uma mãe! O curso conta com a coordenação de Natália Montanari.

A criadora do método é mãe de dois meninos: Nicholas eNathan e, embora seja formada em enfermagem e tenha trabalhado na profissão por alguns anos, é apaixonada por marketing digital. Logo na primeira gestação, Natália largou o emprego de enfermeira, pois tinha uma rotina de trabalho muito intensa que a privaria de “ver o seu filho crescer”. Foi então que decidiu entrar de cabeça no mundo do empreendedorismo digital. Com um pouco de conhecimento no assunto, e uma curiosidade aguçada para pesquisar ainda mais, ela viabilizou inserir-se em um mercado de trabalho que permite trabalhar sem sair de casa e exercer o papel de mãe em tempo integral para seus filhos.

Muitas mães se veem obrigadas a deixar seus filhos em creches ou com parentes por não terem condições financeiras de simplesmente largar o trabalho. O empreendedorismo digital é a melhor opção para essas mulheres, pois elas podem trabalhar de suas casas, gerar sua renda mensal e ainda participar ativamente da rotina de seus filhos. Assim como Natália, muitas mães hoje são realizadas materna e profissionalmente, por terem feito o que a autora define como “a melhor escolha”.

A iniciativa de ajudar outras mães que passam pela mesma situação que ela, faz com que muitas a vejam como um modelo a seguir, uma inspiração. Através do seu método, realizar este sonho pode se tornar possível e real na vida de qualquer mãe. E a cada dia que passa, seus negócios e seus filhos crescem mais e mais. E a sua felicidade só aumenta, pois não foi necessário abrir mão da vida profissional para ser mãe e nem vice-versa.

Clique aqui e veja o review completo do Curso Mães Super Afiliadas!